Holiday Inn Gaia em clima de Natal!

Dezembro, o mês do ano que eu mais gosto. Adoro as pessoas que nascem nesse mês, as reuniões entre amigos e família, os amigos secretos, a decoração, as festas natalinas, a despedida do ano, a energia boa e a comilança que tudo isso envolve.

É o momento para descontração e encontros e é isso que propõe o Hotel Holiday Inn Gaia com seus menus natalícios. A convite da querida Rita Branco, do blog O Porto Encanta, estive no almoço de apresentação dos menus de Natal para grupos e família do Hotel Holiday Inn Gaia. Foi uma banquete bem gostoso, com variedades de entradas, pratos principais e sobremesas, decoração natalina e muita conversa boa.

Tudo o que experimentei estava muito bem feito e super gostoso. A pera natalícia com a saladinha e o folhado de queijo brie com mel e nozes foi um ótimo começo. Olha que não gosto de pera, mas essa estava realmente deliciosa. Para o prato principal escolhi o assado de vitela arouquesa, o salteado de castanhas, cebolinhas e tomate cherry  e batata doce, que estavam divinos. Eu nunca tinha comido castanha assim e adorei a combinação.

Mas, foi a mesa de doces (sempre! rs) o tiro certeiro: rabanadas, bolinhos de chuva, doces de compotas, leite creme, torta de limão, deliciosos!

Todas os pratos do almoço foram anunciados pela Chef Elisabeth e estão disponíveis nos menus e buffets que o hotel preparou para as comemorações, que antecedem o natal. Seja entre amigos, famílias ou um encontro corporativo as opções são perfeitas para a ocasião.

Os menus Belchior, Gaspar e Baltazar, com valores a partir de €24,50/pessoa incluem aperitivos + entradas + prato principal + buffet de sobremesas e bebidas. Já os buffets Estrela de Natal e Três Reis Magos, com valores a partir de €26,50/pessoa, incluem mesa de frios + sopas ou cremes + prato principal + buffet de sobremesa + bebidas. E dependendo do número de pessoas, o hotel ainda oferece circuitos de hidroterapia, massagens, jantares e até estadias.

Para quem vai passar o Natal aqui no Porto, o hotel também servirá a Ceia de Natal com o tradicional bacalhau cozido, peru recheado e cabrito e o Almoço de Natal com o farrapo velho, mas também terá cabrito, peru e pernas de polvo assado no forno. O farrapo velho é um prato feito com as sobras da ceia da noite anterior.

Apesar de eu ser uma fã da tradição do Natal e achar que é mais gostoso quando todos colocamos a mão na massa para fazer as comidas, as sobremesas e montar uma mesa bonita e decorada, sei bem como isso dá trabalho e o quanto sobrecarrega as mulheres antes, durante e depois dos festejos. Pode ser uma excelente ideia poder comemorar fora, numa ambiente bonito e elegante, todo decorado, onde família e amigos possam estar juntos sem preocupações.

Confira mais detalhes no site www.hiportogaia.com


Holiday Inn Gaia

Rua Diogo Macedo, 220 – Vila Nova de Gaia

www.hiportogaia.com

Tel: 223 747 500


Acompanhe o blog também nas rede sociais:
1486436411_facebook1486436390_instagram-round-flat

Follow my blog with Bloglovin

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s